Eventos, Notícias e Novidades

publicado em 22 de outubro de 2019

Novo portfólio de pastagens da Lavoro se destaca pela qualidade e variedade. Lançamento foi realizado em Água Boa/MT

A Lavoro Agro lançou oficialmente seu portfólio de pastagens de alta qualidade que conta com sementes da Matsuda e fertilizantes e defensivos da Adama. O anúncio foi realizado em evento no município de Água Boa/MT, no dia 17 de outubro.

Mais do que oferecer variedade e produtos de qualidade, a distribuidora mato-grossense entra no segmento com a missão de levar para a agropecuária o mesmo atendimento diferenciado que já faz da empresa uma das maiores e mais respeitadas do Brasil na distribuição de insumos para a agricultura.

“A nossa ideia é vender com consultoria, para que o produtor realmente tenha um aumento de produtividade”, explica Cristiano Zamboni, Gerente Comercial da Lavoro Agro. O executivo destacou a necessidade de auxiliar os seus clientes na escolha das cultivares e na implantação de sistemas mais modernos e rentáveis, como a Integração Lavoura-Pecuária.

“Quando você coloca uma cultura de brachiaria, além de estar fazendo uma safrinha de boi, você pode estar melhorando o solo, deixando palhada para a hora do plantio da soja. Solo compactado hoje se melhora com pastagem, também”, exemplifica Zamboni.

O evento de lançamento reuniu agricultores, pecuaristas, profissionais do agronegócio e a nova equipe de agrônomos e técnicos especializados que foi montada pela Lavoro Agro para atuar no segmento de pastagens. A lançamento foi encerrado com uma jantar de confraternização e música ao vivo.

O lançamento foi destaque no site Notícias do Araguaia: