Notícias e Eventos

publicado em 25 de novembro de 2019

Pecuaristas de Juara e região são apresentados ao novo portfólio de pastagens da Lavoro Agro

Conhecida como Capital do Gado, Juara possui um dos maiores rebanhos bovinos do Brasil. O município localizado no norte do Mato Grosso possui aproximadamente 950 mil cabeças de gado, segundo o estudo Perfil da Pecuária no Brasil 2019, realizado pela Associação Brasileira das Indústrias Exportadoras de Carne (Abiec).

E a expectativa é que o setor agropecuário ganhe ainda mais competitividade na região com o reforço do portfólio e do atendimento especializado que começa a ser oferecido pela Lavoro Agro, uma das maiores distribuidoras de insumos do Brasil.

O lançamento do Portfólio de Pastagens de Lavoro Agro em Juara reuniu pecuaristas e profissionais do setor. Desde julho de 2019 a Lavoro Agro ampliou e intensificou sua atuação em Juara com a abertura de uma nova loja na cidade. O evento realizado no dia 19 de Novembro de 2019, consolidou a posição da empresa como uma das mais importantes fornecedoras de sementes, insumos e assistência técnica da região.

Entre as marcas que compõe o Portfólio de Pastagens da Lavoro Agro estão marcas de renome mundial, como Adama e sementes Matsuda. A proposta da distribuidora é aliar produtos de alta qualidade a um atendimento especializado, realizado por equipe capacitada e experiente.

A Lavoro Agro possui 18 unidades, oferecendo atendimento comercial para as principais áreas produtoras de todo o estado de Mato Grosso. A empresa faz parte da holding Terra Verde, que é atualmente uma das maiores distribuidoras de insumos agrícolas da América Latina.