Notícias e Eventos

publicado em 12 de dezembro de 2019

Alto Boa Vista recebe encontro sobre insumos para pastagens

A Lavoro Agro reuniu clientes do município mato-grossense de Alto Boa Vista, próximo à fronteira com o estado do Tocantins, para apresentar o novo Portfólio de Pastagens da empresa, que traz soluções de alta qualidade para a pecuária. O encontro aconteceu no dia 19 de novembro de 2019.

“A entrada da Lavoro no segmento de pastagem vem para suprir a demanda de nossos clientes que já trabalham com Integração Lavoura-Pecuária, além de acessar novos clientes, em um mercado que a cada dia vem se utilizando de tecnologias cada vez mais modernas e visando um maior incremento em rentabilidade”, explica o Gerente Comercial da Lavoro Agro, Flávio Perez.

Para Jefferson Yury Barboza, RTV da Lavoro Agro que atua na região de Alto Boa Vista, o evento foi uma oportunidade para tirar dúvidas e oferecer soluções para os produtores. “ A Lavoro Agro é uma empresa que tem produtos diferenciados e assistência técnica diferenciada, inclusive através de palestras como a de hoje”, diz.

O Portfólio de Pastagens da Lavoro Agro é composto por cultivares de sementes Matsuda e insumos da Adama, duas marcas que se destacam por seus resultados a campo. Além disso, a equipe da distribuidora recebe treinamentos com os fabricantes e especialistas do setor para estarem sempre atualizados.