mkt@lavoroagro.com.br (65) 3365 5459

Notícias e Eventos

publicado em 11 de janeiro de 2021

Dinetec 2021: Lavoro terá ofertas e condições especiais durante o evento

A Lavoro estará presente no Dinetec 2021, apresentando cultivares de soja, milho, algodão e pastagens, além do portfólio de fertilizantes e defensivos indicados para a região. Este ano os produtores que visitarem o stand também poderão aproveitar ofertas e condições especiais exclusivas para o evento, que acontece entre os dias 13, 14 e 15 de janeiro em Canarana (MT). 

O stand da Lavoro vai contar com um esquema especial de prevenção ao coronavírus. O espaço terá a presença constante de um Técnico de Segurança do Trabalho para orientar sobre as medidas de segurança sanitária, como uso e troca periódica de máscaras e luvas, uso de álcool em gel, higienização de objetos e distanciamento entre as pessoas.  

“A feira vem se destacando a cada ano pela qualidade e a Lavoro vem para o seu terceiro ano participando do Dinetec, trazendo novidades e mais informações importantes para o nosso cliente e amigo produtor”, destacou Welton Schneider de Sousa, Gerente Geral de Negócios da Lavoro no Vale do Araguaia. “Este ano, por causa da Pandemia, a Lavoro vai tomar todas as precauções possíveis para dar segurança e poder mostrar um stand de total interesse dos nossos clientes. E com condições especiais exclusivas para a feira”, completa.

Os visitantes do stand da Lavoro terão a chance de conhecer as soluçõe e os diferenciais da empresa, que é a maior distribuidora de insumos agrícolas da América Latina e se destaca na Região do Vale do Araguaia por ter uma equipe altamente especializada, estrutura logística e portfólio diversificado de alta qualidade.

“A Lavoro se destaca na região por ter por ter consultores de alto nível que auxiliam os nossos clientes na tomada de decisão do seu dia-a-dia, e também por trazer segurança nas entregas de produtos em tempo hábil, produtos de qualidade, sementes com a maior segurança em Vigor e Germinação, e também o melhor portfólio de químicos, fertilizantes e foliares”, explica Welton Sousa.

Para saber mais sobre a feira, visite o site oficial do evento: http://www.dinetec.com.br/